Praça Dr. Djalma Sampaio, 400 - Vila Campacci - Laranjal Paulista - SP - CEP: 18500-000
Telefone: (15) 3383-9282 - E-mail: diretoria@laranjalpaulista.sp.leg.br
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

Praça Dr. Djalma Sampaio, 400 - Vila Campacci
Laranjal Paulista - SP - CEP: 18500-000

Telefone: (15) 3383-9282
E-mail: diretoria@laranjalpaulista.sp.leg.br

Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00
Quinta, 08 Dezembro 2016 16:16

DIPLOMADOS OS ELEITOS PARA O CUMPRIMENTO DE MANDATO DE 2017 A 2020 EM LARANJAL PAULISTA

Publicado por
DIPLOMADOS OS ELEITOS PARA O CUMPRIMENTO DE MANDATO DE 2017 A 2020 EM LARANJAL PAULISTA

           Na noite desta quarta-feira, 7 de Dezembro, a Excelentíssima Senhora Juíza do Cartório Eleitoral de Laranjal Paulista, Dra. Eliane Cristina Cinto, diplomou todos os eleitos no pleito realizado em 2 de Outubro último, sendo 11 vereadores e 4 suplentes, vice-prefeito e o prefeito.

            A cerimônia desta vez, e de maneira inédita, foi feita na Câmara Municipal, ao contrário do que ocorreu em situações anteriores quando foram realizadas no Fórum da Comarca.

            Em seu pronunciamento a Senhora Juíza falou sobre a necessidade do comprometimento de todos os eleitos para o bom uso do dinheiro público, da disponibilidade total para trabalhar pelo município e também da necessidade de fiscalização do senhores vereadores sobre os atos do Executivo, porém, não bastam apenas as críticas, que devem ser sempre acompanhadas de projetos e soluções, disse.

            O prefeito diplomado, Dr. Alcides de Moura Campos Junior, teve espaço aberto para se pronunciar e falou dentre outros assuntos sobre a união do Executivo, Legislativo e Judiciário diante das graves dificuldades financeiras em que se encontra o município nestes tempos de crise e que vão exigir medidas drásticas, economia e muito planejamento por parte da Administração Municipal. Dr. Alcides falou ainda que hoje temos não apenas uma crise econômica e financeira, mas política e institucional.

            Foram diplomados os vereadores eleitos Carlos Alberto Rossi, Claudia Regina Martins Correia Alves, Fabio Laurenti Gadelha de Almeida, Ivete Aparecida Migliani, José Francisco de Moura Campos, José Roque de Camargo, Nilso Ventris, Pablo Guilherme Garpelli Arruda, Regina Maria de Araújo Abdala, Rodrigo Marson Marcon e Tiago Roma Zanchetta. Também receberam seus diplomas os suplentes Marinês Elvira Brisotti Milanezi, Saul Henrique Quinelato, Alessandro Henrique de Melo Bernardo e Sanny Lourdes Vaz de Moura. Por fim foram diplomados o vice-prefeito eleito Air Pires de Campos e o prefeito eleito Dr. Alcides de Moura Campos Junior.

            A diplomação, conforme explicou a Excelentíssima Senhora Juíza Dra. Eliane Cristina Cinto, é o ato que torna os eleitos aptos a tomarem posse, após terem vencido o pleito e terem suas contas e campanha aprovadas pela Justiça Eleitoral.

            Todos os eleitos tomarão posse de seus cargos no próximo dia 1º de Janeiro, em cerimônia a ser realizada na Câmara Municipal, às 10h. Toda a população laranjalense é convidada para esse ato solene.
 


Artigo visualizado 595 vezes