Quinta, 18 Fevereiro 2016 16:39

LARANJAL PAULISTA SEDIOU REUNIÃO DO PARLAMENTO REGIONAL DO AGLOMERADO URBANO DE PIRACICABA

A Câmara Municipal de Laranjal Paulista sediou na manhã desta quinta-feira, 18 de fevereiro, reunião promovida pelo Parlamento Regional do Aglomerado Urbano de Piracicaba (PRAUP), com a presença de parlamentares de 17 dos 23 municípios que integram o referido Parlamento.

Foram colocados em discussão vários assuntos de interesse comum, dentre eles aspectos relevantes da Saúde, Segurança Pública e Educação. Laranjal Paulista, teve aprovados os Requerimentos da Parlamentar Regional Regina Maria de Araújo Abdala para pedidos de pavimentação da Estrada Vicinal Sylvio Laurentti, que liga a cidade ao Distrito de Laras e o pedido de inclusão no município dentre aqueles que são atendidos pela DRS-10 Piracicaba, mantendo-se os atendimentos também na DRS-6 Bauru. A Parlamentar apresentou ainda uma Moção de Repúdio à Rodovias do Tietê em face à falta de soluções para os problemas apresentados no Trevo do Bidico, o qual já causou inúmeros acidentes, alguns dos quais fatais.

Na oportunidade, o Presidente do Parlamento Regional de Piracicaba, Pedro Marcelo F. de Campos ("Pedrão do Noé"), deu posse aos vereadores laranjalenses constituídos Parlamentares Regionais, sendo eles: Nilso Ventris, Carlos Alberto Rossi, Regina Maria de Araújo Abdala e Vicente Di Santi Filho. A vereadora Ivete Aparecida Migliani também será empossada em data futura, uma vez não pode comparecer à reunião por já ter outro compromisso agendado.

O prefeito Heitor Camarin Junior esteve presente à reunião, acompanhado de vários Secretários da Administração Municipal, e deu as boas vindas aos visitantes.

O presidente da Casa, vereador Nilso Ventris, também saudou a todos e falou da importância das discussões propostas pelo Parlamento Regional, uma vez que tratam de temas de interesse comum entre os municípios e que têm como objetivo a busca de soluções conjuntas para esses problemas.