Praça Dr. Djalma Sampaio, 400 - Vila Campacci - Laranjal Paulista - SP - CEP: 18500-000
Telefone: (15) 3383-9282 - E-mail: diretoria@laranjalpaulista.sp.leg.br
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

Praça Dr. Djalma Sampaio, 400 - Vila Campacci
Laranjal Paulista - SP - CEP: 18500-000

Telefone: (15) 3383-9282
E-mail: diretoria@laranjalpaulista.sp.leg.br

Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

Empréstimo do Plenário

Empréstimo do Plenário

 

A Câmara Municipal informa que o empréstimo do Plenário (Palácio dos Tropeiros) é permitido para toda e qualquer empresa ou entidade, desde que o espaço seja utilizado SEM FINS LUCRATIVOS. O evento também não pode ser restrito e qualquer cidadão poderá participar das atividades que estejam ocorrendo dentro do Plenário da Câmara.

Para o agendamento do empréstimo, o primeiro passo é entrar em contato pelo fone: (15) 3383-9282, e verificar a disponibilidade de data e horário com o Chefe de Gabinete da Presidência. Após confirmar a disponibilidade, o interessado deve levar um ofício solicitando o empréstimo ao Presidente da Câmara, Sr. Ricardo Tadeu Granzotto (ressaltando que este ofício deve ser impresso em papel timbrado da empresa ou entidade e assinado pelo responsável da mesma). Clique aqui para obter o modelo de ofício.

O ofício deverá ser protocolado na recepção da Câmara Municipal e despachado pelo Sr. Presidente, e o solicitante deverá assinar o Termo de Cessão de Uso, onde assume toda e qualquer responsabilidade. Veja aqui quais são as cláusulas e responsabilidades a assumir.

Informamos ainda, que a Câmara Municipal cede APENAS o espaço. Os equipamentos da Casa, como: microfones, câmeras, caixas de som, data show, telão e afins são de utilização exclusiva dos vereadores. Estes equipamentos, se necessários, deverão ser providenciados pelo solicitante e podem ser alugados junto a prestadores deste serviço no município.

O Plenário da Câmara Municipal possui recepção, banheiro masculino e feminino, acomodação no máximo para 200 (duzentas) pessoas, boa iluminação, palco, rampas e banheiros para portadores de necessidades especiais.

Clique AQUI para consultar a agenda de empréstimos do Plenário.