Sexta, 19 Abril 2024 09:41

Aviso Importante: Mudança Temporária de Endereço de E-mail

Devido a problemas técnicos, estamos temporariamente consolidando nossas contas de e-mail afetadas em uma única conta. Por favor, atualize seus contatos para o seguinte endereço de e-mail temporário para continuar se comunicando conosco.

As contas afetadas são:

Por favor, note que esta é uma medida temporária e estaremos retornando aos nossos endereços de e-mail individuais assim que os problemas forem resolvidos.

Para atualizar suas informações de contato ou se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Câmara Municipal de Laranjal Paulista