Sexta, 19 Abril 2013 13:52

Câmara Municipal de Laranjal Paulista sediou posse coletiva de dirigentes da OAB da região

Tomaram posse as diretorias eleitas nas Subseções da OAB de
Laranjal Paulista, Boituva, Cerquilho, Conchas, Porto Feliz e Tietê

EventosCom a presença do presidente da OAB/SP, Marcos da Costa, aconteceu na noite de ontem, no Plenário da Câmara Municipal de Laranjal Paulista, a posse coletiva das Diretorias das Subsecções de Boituva, Cerquilho, Conchas, Laranjal Paulista, Porto Feliz e Tietê.

O evento, muito honra a todos os laranjalenses, que tiveram o prestígio de sediar uma solenidade histórica, inesquecível e de grande importância não somente para Laranjal Paulista, mas para toda a região, pois contou com as mais expressivas autoridades jurídicas paulistas e do Brasil, a presença de toda a diretoria da OAB/SP e da CAASP, além de advogados e autoridades de cidades da região.

Logo após a abertura da solenidade, Marcos da Costa deu início à posse das diretorias eleitas, convidando a cada uma a prestar o Compromisso de Posse.

Tomaram posse:

EventosPor Laranjal Paulista:

João Carlos Luciano, presidente;

Luís Gustavo Mendes Arruda, vice-presidente;

Silvana Matilde Andreoni de Toledo, secretária geral;

Andrea Fátima Tosa dos Reis, secretária adjunta;

Calixto Genésio Modanese, tesoureiro.

Boituva:

José Carlos Simão Júnior, presidente;

Stevens Fabrício Moreira, vice-presidente;

Márcio Fabiano Biscaro, secretário geral;

Antonio José Dias da Silveira; secretário-adjunto;

Priscila de Fátima Pereira Lima, tesoureira.

EventosCerquilho:

Mauro Franco de Lima Junior, presidente;

Ronaldo Zanata Pazim, vice-presidente;

Mônica Ambrósio da Gama Oliveira Rosa, secretária geral;

Patrícia Lourenço de Oliveira Cinto, secretária adjunta;

Sabrina Grecchi Guido, tesoureira.

Conchas:

Rodrigo Trevizano, presidente;

Otavio de Melo Annibal, vice-presidente;

José Tadeu Almada Neder, secretário geral;

Jakson Clayton de Almeida; secretário adjunto;

Luiza de Fátima Anselmo Matos, tesoureira.

Porto Feliz:

Ari Mancio de Camargo, presidente;

Jorge Corrêa, vice-presidente;

Thiago José Diniz da Silva, secretário geral;

Olga Maria Mendias Rossi, secretária adjunta

Antenor Emilton Campos Vieira, tesoureiro.

Tietê:

Paulo de Souza Alves Filho, presidente;

Viviane Isuf Alves, vice-presidente;

José Antonio Rosa da Silva, secretário geral;

Antonio Carlos Vicentin Foltran, secretário adjunto;

Agmar Adriana Soares Ramos, tesoureira.

Em seguida usaram da palavra o Dr. João Carlos Luciano, presidente eleito da Subseção de Laranjal Paulista, que discorreu sobre sua trajetória profissional e representou todos os demais presidentes e diretores das subseções empossadas; Dr. Rubens Approbato Machado, Diretor da ESA - Escola Superior de Advocacia, Membro Honorário Vitalício do Conselho Federal da OAB e Membro Nato da OABSP; Dr. Fábio Romeu Canton Filho, Presidente da CAASP, Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo; Prefeito Municipal de Laranjal Paulista, Heitor Camarin Junior, que entregou o Decreto de Hóspede Oficial aos Doutores Approbato, Canton e Marcos da Costa. Último a usar da palavra, o Presidente da Câmara Municipal de Laranjal Paulista, vereador Djalma Valdemir Bordignon falou da honra em recepcionar um evento desse porte e enfatizou o papel e prerrogativas do advogado, parabenizando a agradecendo a presença de todos.

Eventos          Logo após a cerimônia de posse, teve início a II Sessão Solene da Câmara Municipal de Laranjal Paulista em 2013, para outorga do Título de Cidadão Laranjalense ao Dr. Luiz Flávio Borges D´Urso, conselheiro federal e diretor de Relações Institucionais da OAB/SP, e que presidiu a OAB/SP entre 2004 e 2012.

O Título de Cidadão Laranjalense foi entregue ao Dr. Luiz Flávio Borges D'Urso pelo presidente da Câmara Djalma Bordignon, que fez a leitura da justificativa da outorga e também do currículo do homenageado.

Finalizando o evento usou da palavra o Dr. Luiz Flávio Borges D'Urso, dono de uma oratória impecável e que encanta a todos que tem o prazer de ouvi-lo.

A solenidade foi encerrada com um coquetel, servido no espaço Ackazzo, promovido pela OAB.