Terça, 03 Julho 2012 17:24

Câmara realiza 1ª Sessão Solene de entrega de Títulos Honoríficos

NoticiasA Câmara Municipal de Laranjal Paulista realizou na última sexta-feira (29) a 1ª Sessão Solene de entrega de Títulos Honoríficos no Plenário Cônego André Pieroni, para homenagear aos que, de alguma forma, contribuíram para construir ideais no município. O Presidente da Câmara, Sr. Roque Lázaro de Lara, os vereadores, Djalma Valdemir Bordignon, Fábio José de Oliveira, Ivete Aparecida Migliani, José Francisco de Moura Campos, Nilso Ventris, Vicente Di Santi Filho, assim como o Sr. Prefeito Municipal, Heitor Camarin Junior, e demais autoridades estiveram presentes na solenidade pra prestigiar esta singela homenagem.

O vereador José Francisco de Moura Campos concedeu a "Medalha do Mérito Câmara Municipal de Laranjal Paulista" ao Sr. Calixto Genésio Modanese, a Sr ª. Vilma de Goldoni Casari Zanetti, ao Sr. Tarciso Alberto Barbieri, Sr. José Francisco Landucci, Sr. Elbio José Alves Lima e a Sr ª. Helena Fadel Gazonato.

O vereador Nilso Ventris condecorou o Sr. Pedro Rodrigues Viera, a Dr ª. Rita de Cássia Alfredo Salto e a Sr ª . Rosalina Fornel da Silva, representante da empresa Dolce Vita Acessórios, com a "Medalha do Mérito Câmara Municipal de Laranjal Paulista".

O Título de Cidadão Laranjalense foi entregue ao Deputado Estadual Cauê Macris e a Srª . Maria de Paula Scicchitano, concedido pelo vereador Vicente Di Santi Filho.

Finalizando a solenidade de outorga de honrarias, o vereador Djalma Valdemir Bordignon, entregou o "Título de Cidadão Laranjalense" ao Sr. José Antônio Porcachia.

Estas honrarias foram cedidas como forma de respeito e agradecimento de toda população laranjalense, pelos inúmeros serviços prestados pelos homenageados ao município.